Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que gosta de objectivos e que faz de tudo para os cumprir

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2 actualização

Bem passaram uns diazitos e o fds, que correu e infelizmente normalmente, ao fds por norma vou jogar com os pontos que faço steps para ver se assim avanço com mais facilidade um dos desafios que é o estatuto vip, tinha 6 ticket do step 1, em que consigo em 2 chegar ao step 4, muito bom, depois fui jogar os sundays de domingo em que no million fiquei sempre abaixo da média e quando estamos 3600 jogadores dou call  all in ao jogador mais participativo da mesa, que tinha acabado de perder metade da sua stack e estava mais ou menos como eu com 12 k, eu tinha 99 e o range dele naquela altura deveria de ser 23 + lol, tinha uma mao decente kq em que sai a dama logo no flop e gg for me. No outro estava com second pair e straight draw e receber meter todas uma vez que tinha sido eu a ter acção desde o inicio e recebi call de top pair second kicker e gg for me again. Correu mal, mas fiquei satisfeito uma vez que gerei uma quantidade de fpps que a jogar sits de 1,10 iria precisar de uma semana, lol
Esta semana vou tentar adiantar um bocado o desafio.


Actualização:
1- 60 k sits propostos  - 1749jogados   2,91%

2-7k de lucro-146,10(sem rakeback e bónus)  - 2,08%
3- 3 torneios ao vivo- 0%
4- Supernova- 1,72%
5- 0% Estou a treinar, mas já ultrapassei a barreira dos 500
6-Neste momento estou entre os 20

Sem comentários:

Enviar um comentário