Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que gosta de objectivos e que faz de tudo para os cumprir

sábado, 5 de março de 2011

Resumo atrasado


Este mês não consegui atingir quase nenhum dos meus objectivos.

Peço desculpa aos picos seguidores do blog mas desleixei-me e o pouco tempo livre aproveitei para jogar.

Objectivos propostos:

- 4k de sng - Nem de perto cerca de 2k sng e a maioria steps
-400 dolares proffit fora o bónus- Superado fiquei cerca de 5 k positivo
-Platinum star- Fiquei a 500 vpps e não quis forçar no ultimo dia pois estava exausto da sessão de mtts que tive

Resumo:

Este mês deve ter sido dos meus melhores meses em termos de proffit, penso que o meu segundo mês. Sei que a variância é grande e que a devo aproveitar uma vez que este proffit deveu-se basicamente a 2 dias de mtts, quando falo dois dias corresponde a perto de 110 mtts, são 24 horas de poker a jogar tudo o que é torneio.

O que me deixa mais contente além do proffit é que todos os torneios com buy in grande são ganhos por steps, e ainda tenho uma quantidade considerável de steps, penso que para o próximo mês tenho steps para todos os sundays, menos o de maior buy in, que tenho um ticket, mas estive a ver o field de players e não gostei muito do que vi, tenho que jogar esse com maior concentração e não a jogar 15 tables ao mesmo tempo, por isso penso que daqui a uns meses num dia em que não me apeteca fazer grind de mtts o irei usar.

Para o próximo mês separei a bancade mtts e sit and go e steps, e só irei jogar os mtts ao domingo ficando com os restantes dias a jogar steps e sits, e ainda não é desta que irei avançar de nível nos sng pois o lucro não foi por aumentar o proffit dos sits .

Vamos lá ver se é este mês que fico platinium.

Para além disso cheguei aos 100 ticket step A, ainda atrasado pois queria no verão ter 500 para tentar um ticket para o ept, sonhar não custa

gl a todos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário