Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que gosta de objectivos e que faz de tudo para os cumprir

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011

Penso que está na altura de colocar os objectivos para 2011.
Este ano que vem só irei jogar sit and go 9 max em principio, dificilmente irei mudar, alguns mtts de domingo esporadicamente e também uma ou duas sessões por mês de omaha.

Objectivos para 2011:

1- Jogar 30 k de sng, começando por os de 1,75 ou 3,40
2- Ter mais de 7k de profitt nos sng, incluindo rakeback
3- Ir a 3 torneios ao vivo em Portugal e aí aproveitar uma semanita de férias com a familia, por isso penso que irei aos torneios do sul
4- Ser Supernova no final de 2011, para este objectivo se realizar penso que terei que em meados de setembro ou subir de níveis ou então retirar uma parte da banca para jogar steps que penso que será a opcção que irei tomar
5- ;) E este na brincadeira, mas penso que o irei realizar lol, para me meter com um dos jogadores que mais admiro a nivel dos sng, jogar mais de 1k de sits em 24 horas e não jogando nenhum hyper turbo, tendo lucro no final do dia nem que seja 1 dolar ;)

Quero também aproveitar para agradecer o apoio da minha mulher neste desafio, uma vez que o poker para mim é só um part time e ela é que organiza o tempo ;)

Boa sorte para 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário