Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que gosta de objectivos e que faz de tudo para os cumprir

domingo, 19 de dezembro de 2010

Bankroll para sits de 9 max

Boas, estive a pensar sobre o bankroll que devemos ter para sit and gos de 9 jogadores.
Andei a pesquisar na internet e encontrei várias tabelas a maior parte delas com a mesma opinião.
Deixo aqui esta que encontrei no blog do vgreen jogador profissional da pokerstars

ConservadorModeradoAlto Risco
NL – cash games100 buy-ins5020
Sit & Go100 buy-ins5020
Torneios200 buy-ins10050


E aqui outra que encontrei num site de bankroll management de sng

Penso que é com base nestas tabelas que a maioria das pessoas joga, embora olhando para elas penso que temos que ser fléxiveis e pensar que alguns factores não se encontram presentes, tais como :
-Roi
-Multitabling
-Tamanho dos buy in

Ao debruçar-me sobre este assunto fico com algumas dúvidas, que irei pesquisar ou se alguém me as pudesse tirar agradecia.

Roi- Qual o número de sng necessários(amostra) para podermos dizer que o meu  roi é de X. 1000sng?? Eu por norma uso 1k de sng para saber se sou positivo nesse nível, quando não o uso é sinal que tive de baixar de nível e não sei ao certo o meu roi. Será uma amostra grande ou será pequena???


-Multitabling- Por norma jogava entre 12 a 16 mesas, tendo amostras positivas das sessões, quando jogava 20+, por norma dava-me mal, como jogam multitable( cascade, normal, em tela), qual a opcção mais viável???

Nesta minha aventura de 2011 irei tentar ter uma amostra minima de 1k em cada nivel, começando por baixo, provavelmente nos de 1,75 ou 3,40, penso que será nos de 3,40 uma vez que até 31 de dezembro disse que iria fazer 3500 vpp e como tal se não existir muita variância irei ter mais do que 150 buy in de 3,40.

PS: Quando falo em subir de níveis tenho a perfeita noção de que se conseguir ser ganhador e chegar aos de 11 me dava por satisfeito.
Uma regra que penso que seja de ouro em sng, é ser positivo mesmo que seja pouco, mas ter muito muito volume.

2 comentários:

  1. boas

    eu nessa regra dos bi pa sng,sou 1 beca nit.gosto de ter tipo 150.nice post.

    ResponderEliminar
  2. Pois eu como vou fazer multitable e jogar turbo também estou a pensar em 150, embora penso que a partir de 125 possa dar um salto ao outro nivel

    ResponderEliminar