Acerca de mim

A minha foto
Sou uma pessoa que gosta de objectivos e que faz de tudo para os cumprir

sábado, 18 de dezembro de 2010

Inicio- Apresentação

Boas.
Depois de um ano de pouco poker, menos de 4 k de sng e para ai 130 mtts jogados, e 0 mtt live, por factos importantes, como o nascimento do meu filhote e bastantes horas de trabalho, decidi no ano 2011 dedicar mais tempo a este meu hobby.
Como tal, decidi criar um blog para ver se me motivo mais e se faço mais sessões.
Aqui colocarei sempre que possa os meus objectivos mensais que tentarei actualizar semanalmente.
Este final de ano, estou numa de estudo, penso que irei optar pelos sng 9 maxx e irei fazer multitable, não sei de quantas mesas.
Este ano só irei jogar uns ultimos sng para ficar goldstar uma vez que tenho os pontos como um dos objectivos na pokerstars.
Um abraço a todos e bons all ins

Sem comentários:

Enviar um comentário